In

Nunca mais você terá vergonha de ser fotografada!



Cliente: Amanda Fernandes, Foto: Mattheus W.

Olá pessoas, para quem não sabe quem eu sou, meu nome é Mattheus e eu sou fotógrafo da Grande BH.

E estou aqui para falar sobre um dos maiores medos das pessoas (principalmente do público feminino), na hora de ser fotografado. A temível TIMIDEZ. Para quem nunca fez um ensaio fotográfico, é um tanto quanto difícil passar esta “barreira”, porém, o que elas não sabem é que não é aquele bicho de 7 cabeças. Essas pessoas são as mesmas que assim que veem um câmera costumam falar:

"Não sei fazer pose pra tirar foto."
"Não sou fotogênico, as fotos não vão ficar boas."
"Eu tenho vergonha de tirar foto."

O trabalho do fotógrafo, além de entregar fotos de qualidade para seus clientes, é também de proporcionar um ambiente propício para que seus clientes se sintam confortáveis na hora de ser fotografados.

Existem muitos macetes para quebrar o gelo na hora de ser fotografado, eu particularmente amo fazer piadas, fazer a pessoa sorrir para que as fotos fiquem mais espontâneas.

Cliente: Karine Antunes, Foto: Mattheus W.

 Veja Alguns exemplos de pessoas que fizeram suas fotos pela primeira vez:

Cliente: Letícia Fernandes, Foto: Mattheus W.

Cliente: Clara Cotoscki, Foto: Mattheus W.

Cliente: Karine Antunes, Foto: Mattheus W.

Cliente: Clara Cotoscki, Foto: Mattheus W.

Comentários
0 Comentários