In

Uma foto minha no jornal!!!


Sabe quando você tem aquela notícia ótima que faz você dar saltos de alegria? Então recebi uma dessas no dia 01 de Julho de 2018!

Então, eu estava tendo um dia normal na casa da minha mãe, Domingo tranquilo então quando foi caindo a noite, recebi no meu Instagram pessoal 
( @mattheuswilkisom ) de uma antiga companheira de turma no curso de fotografia. Ela dizia : “parabéns Mattheus! Vi uma foto sua hoje no jornal Estado de Minas, você merece!”

Eu meio sem acreditar pedi para que ela me enviasse uma foto do jornal, então ela fez uma foto dos créditos que foi me dado corretamente.

A redação do jornal, escolheu dentre as fotos da Naiara, duas fotografias minhas.

A matéria é sobre cachos, e conta a experiência de uma blogueira chamada Naiara Santos ( @igdanai ). Fui convidado para fotógrafa-lá já faz algum tempo, em janeiro para ser mais exato, foi um ensaio maravilhoso no Hotel Ramada Encore Minas Casa, que fizemos para o blog dela. Inclusive, em um post de seu blog ela fala sobre as fotos, veja aqui ........

As fotos foram um sucesso e marcou principalmente a transição capilar douta por ela, onde ela assumia seus cachos. E exatamente este foi o tema da internista no Estado de Minas e Portal Uai, que são grandes meios de noticias de MG. 

Confira a notícia online no Portal Uai: Clique aqui


Confira a matéria do Jornal Estado de Minas. 









2 comentários:

  1. Ah, já me conquistou pelo slogan "fotógrafo de sentimentos"! Uauuuu, que DEMAIS! Que bom que sua amiga viu, né? E que bom que eles deram o crédito direitinho! Parabéns e muito sucesso!!! Vou te seguir no insta!!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, muito obrigado! Dei uma passadinha no seu blog, super lindo ele <3

      Excluir